Google Ads

Anunciar no Google

Alcance milhares de clientes em potencial, no momento em que eles estão intencionados a comprar.

Ilustração busca no Google

Quando você precisa comprar um produto, você busca no Google, não é mesmo? Os seus clientes também!

Os anúncios do Google Ads são exibidos apenas para as pessoas que estiverem buscando os seus produtos e serviços e só são cobrados quando o usuário clica no seu anúncio. Se não clicar, não há cobrança.

Retorno rápido e garantido.

Ao anunciar no Google Ads, você começa a receber ligações e emails de clientes em potencial no mesmo dia. Em pouco tempo, poderá recuperar o dinheiro investido.

Ícone retorno Google Ads
Ícone selecione o público
Determine como e onde anunciar.

Você pode escolher a região onde o anuncio será veiculado e os dias e horários. Se a sua empresa não atende em finais de semana, anuncie apenas de segunda à sexta-feira.

Investimento flexível.

À partir de R$ 200, em verbas de anúncios, sua empresa já começa a obter resultado. Ganhe até R$ 150 de cortesia no primeiro mês.

Ícone defina o seu orçamento

Tipos de Anúncios

Escolha como deseja alcançar o seu público.

No Google Ads, você pode anunciar com texto, imagem, vídeo ou promover o seu aplicativo.

Anúncios de texto
Anúncios de Texto

Os anúncios de texto são exibidos no topo dos resultados de pesquisa do Google, quando alguém busca os produtos e serviços que você oferece.

Anúncios gráficos
Anúncios gráficos

Esse tipo de anúncio permite inclusão de imagens e são exibidos em mais de 650 milhões de websites, além do Gmail e do Youtube.

Anúncios em vídeo
Anúncios em vídeo

Sabe aqueles vídeos que são veiculados como um comercial no Youtube, antes do vídeo que você quer assistir? Este é o anúncio de vídeo. Você pode determinar o perfil do público, sexo, local, interesses, e muito mais.

Anúncios de Aplicativos
Anúncios de aplicativos

Ao promover o seu aplicativo no Google, ele será exibido nos resuldados de buscas, nas primeiras posições da loja de aplicativos e em toda a rede parceira, o que inclui, também, Youtube e Gmail.

Remarketing no Google.

Com o remarketing no Google, é possível alcançar pessoas que já estiveram no seu site. Você já entrou em um website e, depois, via anúncios daquela empresa ou produto em todo lugar? Assim funcionam as campanhas de remarketing do google.

Sua empresa está perdendo milhares de oportunidades.

Neste exato momento, milhares de pessoas estão procurando os produtos e serviços que a sua empresa oferece. E os anúncios do Google Ads são a melhor forma de alcançar estes clientes em potencial na internet, com um investimento baixo e possibilidade de escolher os locais (cidade, pessoas próximas a um endereço) e dias de veiculação.

Não perca mais oportunidades, anuncie no Google!